Eu sempre quis experimentar uma das manteigas esfoliantes da linha Ekos, mas eu achava o preço um pouco salgado (R$ 37,90). Então aproveitando a promoção do lançamento da linha de Açaí, não resisti e pedi uma pra mim, acho que por R$ 29,70 mais 10% de desconto da minha revendedora.

Descrição: A Manteiga Esfoliante Natura Ekos Açaí tem textura cremosa, inspirada no vinho do açaí. Óleo esfoliante para o banho, limpa, perfuma e amacia a pele, remove as impurezas e massageia a pele durante o banho, ativando a circulação, forma filme protetor na pele. Pode ser usado 3 vezes por semana. Embalagem com 175g.

Tem duas semanas que estou usando esse esfoliante, 2 vezes por semana e estou amando. A manteiga esfolia sem deixar a pele ressecada, quando a gente sai do banho sente a pele hidratada, e o cheiro é muito bom, mas não fica na pele por muito tempo depois do uso.

O único ponto negativo é que as manteigas esfoliantes da linha Ekos não tem refil, se o esfoliante acabar tem que comprar novamente a embalagem completa.