Os blushes da mac eu não preciso nem falar muito sobre eles néam. Qualidade incontestável, são muiiiiito pigmentados, chegam a ser até difíceis de usar pra quem é iniciante, com risco de ficar com cara de Emília ou Maíra do BBB. De todos os blushes que eu tenho, os da mac são de longe os que tem maior durabilidade. Vou mostrar os que eu tenho, só 2 cores, seu eu pudesse $$$ teria vários.

O Flirt & Tease tem uma cor super diferente, amo demais essa cor, é um ameixa com brilhos lindos. Descrição da mac: Purple w/pearl (Sheertone Shimmer). Muito difícil de encontrar por aqui, agora que estão parecendo alguns substitutos nacionais, a a Fefeh do Pimenta Rosa também comparou alguns aqui.

O Eversun tinha saído de linha, mas parece que voltou na coleção Style Warrior. Ele é meio marrom clarinho, bronze, comprei essa cor porque estava sem pó bronzeador na época e queria um que desse esse efeito, mas usado como blush e não no rosto todo. Adoro o acabamento fica super natural. Descrição da mac: Neutral peach bronze with gold pearl.

PS.: A noite vou editar esse post e colocar fotos da minha câmera (to sem ela no momento), essas daqui tirei da internet.

Editado em 24/08/09.

Fotos tiradas pela minha máquina que fiquei devendo:

Eversun e Flirt & Tease

PS.: Com a minha camera o Eversun ficou muito laranja, as fotos de cima estão mais próximas da cor real. (como sempre a fotógrafa profissional atrapalhando tudo)